quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nova UFS 2008, não tão nova assim!

Assim como o novo papel de parede do nosso blog, nos alçamos a voar e a se espalhar pelo mundo... sinto saudades de não sei o que!? Talvez da perda da pureza inicial, talvez da comida do Resun, talvez das conversas "sem noção", talvez dos furiosos e intrigantes debates sobre o andar dos passarinhos, talvez da Confraria do Chopp Intinerante na Sexta, talvez das extensas capacitações, talvez das abelhas chatas e cachorros fedidos perto das mesas no lodinho, talvez dos cinemas com pizzas, talvez dos almoços no início do mês, talvez dos churrascos, talvez do biquini branco, talvez das confraternizações, talvez dos sorrisos... É... esses 4 anos voaram como passáros... e talvez seja apenas saudades de você perto de mim... ...colega!



10 comentários:

  1. Poxa Fred...vou confessar que os olhos encheram-se de água (rsrsrsrs)...sabe que sou um pouco sensível né?! Mas vc está certíssimo...estamos cada vez mais distantes e podemos mudar isso. Lá se vão 4 anos que se passaram tão rápido, construímos amizades, saímos, brincamos, rimos muito, temos histórias juntos. Não podemos deixar isso se perder ao vento...Saudades galera!! Clézia

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc Clezita e tenho uma solução: colocar alpiste para atrair e juntar os passáros num lugar... o chá de casa nova, seria uma oportunidade para isso, sacou? ;)

    ResponderExcluir
  3. Fred, compartilho das suas saudades... mas acho que é fácil resolver... vamos ter mais iniciativas! Antecipadamente já digo que topo e tô dentro! Rsss...

    ResponderExcluir
  4. Ah! E vem aí a comemoração da minha volta... aguardem minhas instruçõe até semana que vem... o bobó de camarão da minha mãe já está garantido!

    ResponderExcluir
  5. Grande Fred!! Que bonito, hein? Essa tocou lá fundo... não no meu, mas com certeza tocou no de alguém....rsrsrss. O tempo passa rapidão e a gente acaba nem percebendo... quase 04 anos. É como Maísle disse, precisamos de mais iniciativas...menos planejamento!

    ResponderExcluir
  6. Meninas (excluindo Rodrigo Melo) não pensem que sou um PDC (Psico desde criancinha) Na configuração coloquei para aparecer ao lado "praias do mundo"(fotos de praias do picasa) e só aparece mulheres de biquini ou topless!? Como se dizia a 3,5 anos atrás: SINISTRO!

    Thiago Linhares, se não tocou lá no fundo, acho que encostou! hahaha

    Então, um passarinho que corre rápido, mas não é o PapaLéguas, me disse que iria fazer um Chá de Casa Nova dia 26 de maio... concordo com Thiago, mais iniciativa e menos planejamento, viu minha colega Clézia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pessoal, como Fred já adiantou, farei um chá de casa nova lá em meu novo apto. Conto com a presença de vcs hein?! Em breve disponibilizo a "pequena" e "singela" relação procês...É, ainda, uma forma de voltarmos a ativa...rsrsrsr...Bjo grande!!

      Excluir
  7. Eu não gostei do blog ... hehehheheheheh ... Minhas congratulações ao nobre colega Carlos Frederico que, com sua criatividade tricotista, consegue reativar sempre nossos vínculos, provando que não são tão efêmeros assim!!!

    ResponderExcluir